Home » Destaque » Policiais militares fazem campanha para ajudar família que perdeu todos os bens em incêndio

Policiais militares fazem campanha para ajudar família que perdeu todos os bens em incêndio

Uma família de Tocantinópolis teve a residência incendiada no último sábado, 30 de setembro, e perdeu todos os móveis e utensílios domésticos. Sensibilizados com a situação e com o intuito de ajudar a família, os policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), fizeram uma campanha para arrecadar doações.

A entrega das doações incluindo uma geladeira, uma televisão, cadeiras, panelas, muitas peças de roupas, calçados, além de alimentos ocorreu na tarde desta terça-feira, 3.

A diarista Zilda Benício de Jesus, de 37 anos, ficou muito comovida com a ação dos policiais militares e disse que foi surpreendida. “Eu ganhei coisas que eu nem tinha e nem pensava em possuir. Fiquei sem palavras para agradecer”, comentou emocionada.

“O Comando da 5ª CIPM agradece a todos que contribuíram com a senhora Zilma, e destaca a junção de esforços da comunidade de Tocantinópolis e Polícia Militar, pois foi o empenho de todos que possibilitou ajudar quem se encontra numa situação de grande vulnerabilidade social provocado por esse infortúnio”, declarou o comandante da unidade, major Fioravan.

Parceria

A campanha da PM contou com o total apoio de emissoras de rádio local, a Rádio Sucesso FM e do Tocnotícias. Ao saber da mobilização dos militares, os radialistas entraram em contato com a PM e se propuseram a colaborar com a ação.

O incêndio

Na casa, onde o telhado era de palha, morava Zilda com as três filhas com idades entre 15 e 19 anos. Apenas ela trabalha para o sustento da família, não possuindo assim, condições para readquirir tudo o que perdeu. Isso motivou os policiais militares a realizarem a campanha.

Doações

Para quem tiver interesse em contribuir com a campanha de doações à família, basta procurar a 5ª Companhia da PM, na sede da unidade, ou pelo telefone (63) 3471-1423.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Mauro Carlesse reassume Governo e afirma que vai priorizar saúde e segurança pública

O Executivo Estadual está sob novo ...

Comemoração dos 2 anos do ‘Encontro de Déboras’ é marcado por muito louvor e adoração em Guaraí

O cantor Kleber Lucas já dizia: ...

Autor de crime bárbaro contra idosa é preso pela Polícia Civil em Guaraí

A Polícia Civil de Guaraí prendeu ...

CENTRO EDUCACIONAL EXECUTIVO – Dia do Índio

Em alusão ao Dia do Índio, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow