Home » Destaque » Prefeitura tranquiliza população em relação aos atendimentos de urgência e emergência na Capital

Prefeitura tranquiliza população em relação aos atendimentos de urgência e emergência na Capital

A pedido da prefeita Cinthia Ribeiro, o secretário de Saúde de Palmas, Whisllay Bastos, reuniu toda a equipe da pasta para informar sobre as novas medidas para o racionamento do uso de combustível nos veículos que realizam serviços administrativos.

De acordo com o secretário-executivo, Marcus Senna, desde segunda-feira, 21, a gestão tem monitorado a paralisação e controlado o uso dos combustíveis. “Tínhamos a expectativa que este movimento acabasse logo, como não aconteceu, tomamos a decisão de priorizar alguns serviços na área da saúde para não prejudicar os atendimentos de urgência e emergência. A orientação é para que todos os setores tenham cautela com relação ao uso de combustíveis e que a prioridade sejam os serviços essenciais”, frisou.

 

Whisllay Bastos explicou ainda que, para o abastecimento de oxigênio, materiais e insumos indispensáveis para o cuidado emergencial com a saúde dos usuários, as cargas que fazem o transporte deste tipo de material são escoltadas por seguranças para que não haja barreira no trânsito. “Quero tranquilizar a população da Capital, que não teremos nenhum prejuízo nos atendimentos, principalmente de urgência e emergência”, adianta o secretário justificando que ainda tem material em estoque e que cargas chegarão hoje(26/05), em Palmas, com novos produtos.”

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Operação conjunta do MPE e PM resulta na prisão de acusado de estupros

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, ...

Prefeitura de Porto Nacional inicia limpeza e implantação de calçadas no sentido Norte do Município

A Prefeitura de Porto Nacional, por ...

Vias Públicas de Paraíso recebem melhorias na sinalização

O cruzamento da Av. Araraquara, com ...

Iniciada construção do complexo da Nova Feirinha de Araguaína

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow