Primeiras luzes do Natal dos Sonhos são acesas e enchem de alegria a Avenida Teotônio Segurado

O clima de sonho e alegria do Natal já estão presentes em nossa Capital e convida as famílias palmenses a celebrar e viver com muita solidariedade e união a festividade mais esperada do ano – o Natal. O prefeito Carlos Amastha e a vice-prefeita Cinthia Ribeiro, ao som da Banda Mirim da Guarda Metropolitana de Palmas, receberam Papai Noel e acenderam as luzes da ornamentação natalina em parte da Avenida Teotônio Segurado na noite desta terça-feira, 28.

As crianças presentes no evento se divertiram com a neve artificial de sabão que saía de equipamentos montados nos postes na Avenida Teotônio Segurado e chamaram a atenção dos presentes para a importância de manter viva esta tradição de festejar a chegada do Natal. “É um momento mágico para nossas crianças e nossas famílias. É o momento de nos preparar para receber os amigos e os parentes, mostrar com orgulho a cidade em que vivemos, esta cidade que tem se transformado ao longo destes cinco anos”, destacou o prefeito Carlos Amastha.

As irmãs Maressa e Alice Lustosa brincaram muito na neve de sabão e assistiram com orgulho à apresentação musical do irmão Jessé, saxofonista da Banda Mirim da GMP. “Eu amei as luzes e o show da banda. O Natal é o tempo mais lindo do ano”, disse a pequena Maressa enquanto ouvia músicas natalinas. O pai das meninas e do pequeno músico falou com orgulho da oportunidade que seus filhos estão tendo em Palmas. “Faz pouco tempo que viemos morar aqui e tudo se transformou, tenho certeza que meus filhos têm mais oportunidades de crescer aqui e de desenvolver seus talentos musicais” disse Elmo Santos, que atua em um projeto social voltado para crianças e adolescentes.

“Esta festa maravilhosa traz para os palmenses essa sensação de união, de cuidado, de solidariedade e demonstra também a preocupação da gestão municipal em cuidar de nossa cidade. Que estas luzes possam iluminar os corações e trazer um sentimento de união, de paz e respeito a todos os lares palmenses”, desejou a vice-prefeita Cinthia Ribeiro.

Decoração

Foram instalados na Avenida Teotônio Segurado tubos de led snowfall (efeito de neve caindo) e 216 arabescos, 17.000 strobos, 26.000 metros de cordão de led, 37.000 metros de mangueira de led e 216 estrelas.

No próximo sábado, dia 02, às 19 horas, será inaugurado mais um trecho da ornamentação natalina. Desta vez as luzes do trajeto que vai da LO – 11 a LO – 27 e as luzes do Parque Cesamar, com seus túneis e a casa do Papai Noel serão inaugurados. Nas próximas semanas, as luzes serão acesas na região Sul da Capital, em Taquaralto, Jardim Taquari, Aurenys, Taquaruçu e Buritirana.

Parceria

A Energisa é parceira da Prefeitura de Palmas no Natal dos Sonhos, evento que promove a integração dos palmenses e turistas com os espaços públicos e a cultura da região. A empresa entende que a iniciativa é uma oportunidade de construir junto com a comunidade uma programação tradicional para o período natalino, a exemplo de outras cidades do País como Gramado e Rio de Janeiro.

Além de patrocinar parte da estrutura para Iluminação natalina nas ruas da Capital, a Energisa levará também uma série de atrações para a Vila de Natal no Parque Cesamar, com a presença do Caminhão do projeto Nossa Energia.
(Com a colaboração de Deni Rocha)

 

(Edição/postagem: Iara Cruz)

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow