Home / Destaque / QUALIDADE EM ACESSÓRIOS: Franquia Doce Amarello inaugurará em Guaraí amanhã

QUALIDADE EM ACESSÓRIOS: Franquia Doce Amarello inaugurará em Guaraí amanhã

Brincos, anéis, colares, pulseiras, lenços, chapéus, tiaras – São tantas opções de acessórios que poderíamos ficar o dia todo falando deles aqui. Os acessórios são itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher (e dos homens também) porque tem o poder de transformar completamente até mesmo o look mais básico. Pensando nesse critério de levar elegância aos guaraienses, a Franquia de Bijuterias | Doce Amarello irá inaugurar em Guaraí, nesta sexta-feira, dia 23 de agosto.

A Doce Amarello inaugurou sua primeira loja no fim de 2016, com o propósito de levar a beleza com suas franquias de bijuterias em cada detalhe para a mulher brasileira. Feita especialmente para mulheres, a Franquia de bijuterias oferece mais de 3 mil opções de produtos com o melhor da moda de bijuterias e acessórios. Tamanho sucesso da loja, a Doce Amarello conta hoje com mais de 70 franquias de bijuterias espalhadas pelo Brasil – AGORA EM GUARAÍ!

Conforme os novos empreendedores Raquel Brito de Freitas e Cássio Augusto de Moraes Souza, as expectativas são as melhores: “Temos uma empresa em Pedro Afonso, nossas vendas são incríveis graça a excelente mercadoria. Nossa visão em Guaraí é positiva, a cidade é atrativa e tem muitos diferenciais” – destacaram.

A empresa entende que por meio da moda as mulheres e os homens expressam sua liberdade e independência. Com os acessórios, você pode comunicar para o mundo até os aspectos mais sutis da sua personalidade – O melhor é que eles são extremamente democráticos o que significa que não será difícil encontrar um que combine com você.

PREÇO: A franquia terá preço único de apenas R$10,00 (DEZ REAIS) cada peça, variando entre brincos, colares, pulseiras e acessórios em geral.

 

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow