Home / Destaque / Raimundo Pessoa deixa Secretaria de Finanças para se dedicar a 30ºEXPOGUARAÍ

Raimundo Pessoa deixa Secretaria de Finanças para se dedicar a 30ºEXPOGUARAÍ

Conforme o Diário Oficial de Guaraí, o Sr. Raimundo Nonato Pessoa da Silva, foi exonerado na noite desta segunda-feira, dia 29 de abril, do Cargo Comissionado de Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, sob o Regime Jurídico dos Servidores da Prefeitura Municipal e com lotação na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças. O agropecuarista se desligou por um tempo da secretaria e continuará exercendo a função de presidente do Sindicato Rural de Guaraí(SRG), para o melhor planejamento da EXPOGUARAÍ.

“Estou me desligando por alguns dias da função de Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças com o sentimento e a certeza de dever cumprido até o momento. O meu objetivo principal é a dedicação a Exposição Agropecuária que iniciará em menos de 30 dias – vamos trabalhar para levar o melhor ao nosso município nesse quesito” – destacou o ex-secretário.

Raimundo Pessoa é formado em Administração de Empresas – para ele, o convite feito pela prefeita foi um grande desafio executado e continuará sendo em breve, após a Exposição: “Quem me conhece sabe que trabalho de maneira muito clara, muito aberta e é assim que quero trabalhar sempre. Auxiliei a prefeita fazendo a interlocução junto à população e dediquei um tempo ao cargo e em breve voltarei” – afirmou.

A portaria, 1636/2019 – nomeou a Sra. Marivânia Fernandes Santiago (Economista) como nova secretária da pasta de Administração, Planejamento e Finanças – a mesma, exerceu a função durante a gestão do ex-prefeito Genésio Ferneda.

About Luiz Martins

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow