Home » Destaque » Sem condições e com três filhos, esposa de pedreiro assasinado em Guaraí pede ajuda

Sem condições e com três filhos, esposa de pedreiro assasinado em Guaraí pede ajuda

Após o esposo Leandro Francisco Venceslau, de 32 anos, ser assasinado brutalmente a facadas após tentar defender um amigo, no último dia 08 de janeiro, no Setor Pôr do Sol em Guaraí. A dona de casa Aurivânia Barbosa Barros, de 32 anos pede ajuda – pois algumas contas ficaram sem pagar e para piorar a situação, as parcelas do seu imóvel estão atrasadas e com uma ação de despejo.

A dona de casa diz que está com alguns talões de água e de luz também atrasados e com o gás acabando: “Estamos vivendo apenas com uma renda de R$100,00 reais que é do Bolsa Família. Estou muito preocupada com será os próximos dias quando esse dinheiro acabar – não temos condições. A nossa situação está muito complicada. Estamos precisando de ajuda!” – comentou a mulher.

Leandro Venceslau trabalhava como pedreiro e o pouco dinheiro que ganhava conseguia alimentar a família. De acordo com Aurivânia, a sua residência está sem mantimentos: “Nos últimos dias estou sentindo muita tristeza, não sei como fazer. Tenho medo de passar fome e deixar meus filhos nessa situação” –

A mulher vive com os filhos(8, 10 e 15 anos), em uma casa simples localizada na Alameda da Lua, Setor Por do Sol I – n° 2840 – Desempregada e sem nenhuma expectativa de emprego, a matriarca pede ajuda para conseguir poder sustentar os filhos: “Me ajudem, por favor, me ajudem! Não sei o que fazer, meu marido era o chefe da casa, quando ele morreu, nós ficamos sem nada e com inúmeras dívidas” – suplicou.

SOLIDARIEDADE:

Para tentar ajudar Aurivânia e seus filhos, alguns amigos de infância de Leandro entraram em contato com a nossa redação e pediram auxílio. A empresa Peniel Construtora, localizado na Rua 7 nº 1480 está disponibilizando um espaço para quem tiver interesse em socorrer a família com mantimentos/alimentos.

Além de beneficiar com alimentos, quem estiver disposto poderá depositar qualquer valor na conta de Fernanda A Beserra (amiga da família) – para podê-los ajudar ainda mais

BANCO DO BRASIL:
Conta Poupança – Fernanda A Beserra
Agência: 2094-x
Conta: 19440-9

 

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

OAB/TO emite nota de repúdio contra iniciativa de vereador palmense

Por meio da Comissão de Diversidade ...

Médico cubano morre após carro bater de frente com caminhão em curva da TO-336

Um acidente grave causou a morte ...

Em menos de 24 horas, Polícia Civil de Guaraí desvenda série de roubos e recupera celulares

A Polícia Civil do Tocantins, por ...

Brigadistas municipais já estão aptos para combater queimadas nesta estiagem

  Brigadistas municipais já estão aptos ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow