Home / Destaque / Sucesso de público, emoção e fé marcam a encenação da Via Sacra em Guaraí

Sucesso de público, emoção e fé marcam a encenação da Via Sacra em Guaraí

Muita emoção, arrepio, choro e fé – marcaram a encenação da paixão e morte de Jesus Cristo  realizada na tarde desta sexta-feira, dia 19 de abril, pela Igreja Católica de Guaraí. O ato de fé e adoração que tem como objetivo lembrar o sofrimento passado por Jesus para salvar e redimir os pecados da humanidade. O evento contou com a participação de varias pessoas que acompanharam a  encenação e tradicional procissão. 

Ao som de cânticos, durante o caminho, nas 14 estações, cada uma representando um sofrimento passado por Jesus, foram feitas orações, momentos de fé, sacrifício e meditação.

A encenação reuniu inúmeros jovens, divididos em segmentos que lembram o calvário sofrido e narrado por historiadores. Em cada cena uma emoção, os fatos foram retratados com riquezas de detalhes. Muitos que lá estiveram se emocionaram, ao final da apresentação todos aplaudiram o brilhante desempenho dos jovens atores.

É um momento de pensar na vida, e nos valores cristãos, de refletir que Ele morreu por nós. Temos que olhar para o lado, olhar para o próximo — disse a aposentada Isaurina Tavares – visivelmente emocionada.

 

About Luiz Martins

x

Check Also

Crianças vítimas de acidente no sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da Segurança Pública

A aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer –TO), unidade da ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow