Home » Destaque » Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Guaraí

Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Guaraí

No início da tarde desta terça-feira, 3, uma ação conjunta, realizada por agentes da Casa de Prisão Provisória e da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaraí, resultou nas prisões em flagrante de G.S.A., vulgo Gabrielzinho, de 20 anos, J.C.M.F., vulgo Orelha, de 18 anos, S.F.N., vulgo Bibiu, de 22 anos e C.D.P.S., de 18 anos de idade.

Eles são suspeitos pela prática de crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, majorados pelo envolvimento de adolescentes e pela prática nas imediações de unidade prisional e ingresso de telefones celulares em unidade prisional. Na mesma ação, os policiais também efetuaram as apreensões de três adolescentes infratores, entre 15 e 17 anos, por atos infracionais análogos aos mesmos crimes atribuídos ao adultos presos.

De acordo com o delegado regional, Adriano Carrasco, o grupo foi surpreendido quando tentava introduzir, na unidade prisional da cidade, aproximadamente 200 gramas de maconha e sete aparelhos celulares.

Após a prisão de C.D.P.S. e a apreensão dos adolescentes pelos técnicos em Defesa Social, os policiais civis da 5ª DRPC foram acionados e conseguiram rapidamente identificar e prender Orelha, responsável pela venda da droga, bem como descobriram que o destinatário do entorpecente e dos aparelhos celulares era o reeducando Gabrielzinho, que já se encontrava preso e cumprindo pena por crime de tráfico de drogas, mas continuava a comandar crimes de dentro da Cadeia.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os adultos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade e os adolescentes infratores foram entregues aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente, de Guaraí.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

About Luiz Martins

x

Check Also

Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de comercializar drogas na região norte da Capital

A Polícia Civil, por meio da ...

Estudantes disputam finais das modalidades individuais dos Jogos Estudantis do Tocantins

Cerca de 700 alunos atletas disputam ...

Estado é condenado a pagar retroativo de data-base e progressões à servidora de Palmas

O Estado do Tocantins foi condenado ...

Ex-presidente da Câmera dos vereadores de Brejinho de Nazaré é condenado por improbidade administrativa

O vereador de Brejinho de Nazaré, ...

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow