Home / Destaque / Veja os fatos marcantes dos meses de julho e agosto no Tocantins

Veja os fatos marcantes dos meses de julho e agosto no Tocantins

A quarta reportagem da Retrospectiva 2014 lembra os fatos que marcaram os meses de julho e agosto no Tocantins. O especial é dividido em seis partes. O caso que mais chamou a atenção dos internautas em julho foi o do homem que atropelou uma motociclista e depois descobriu que ela era a mulher dele. Em agosto, um homem chocou o Brasil depois de confessar que estrangulou e estuprou uma jovem em Palmas. Confira abaixo a lista com as reportagens mais lidas pelos internautas no período:

Julho:

Camarote despencou durante show da banda Jammil e Uma Noites (Foto: Reprodução)Camarote despencou durante show da banda
Jammil e Uma Noites (Foto: Reprodução)

Camarote despencou em show
Parte da estrutura do bloco Zuera se rompeu durante o show da banda Jammil e Uma Noites em Miracema do Tocantins, no dia 19 de julho. No município acontecia o Miracaxi, uma das maiores micaretas do estado. Segundo a Polícia Militar, com a queda, 13 pessoas se machucaram.

‘Nasceu de novo’
A mãe de um jovem que ficou em coma após ser vítima de agressão em uma boate de Palmas, disse que o rapaz ‘nasceu de novo’, ao falar sobre a recuperação do filho. A declaração foi feita em entrevista exclusiva ao G1 no dia 26 de julho. Lucas Borgo, de 24 anos, precisou voltar para a casa dos pais, na Bolívia. Ele perdeu a visão do olho direito, a audição do ouvido direito e precisa tomar remédios contra a depressão e para não sofrer convulsão e nem a perda da memória.

Acidente aconteceu na BR-153 em Araguaína (Foto: Wilbiane Trindade/Surgiu)Acidente aconteceu na BR-153 em Araguaína
(Foto: Wilbiane Trindade/Surgiu)

Atropelou a própria mulher

Um homem atropelou uma motociclista na BR-153, próximo de Araguaína e depois descobriu que ela era a mulher dele. O acidente aconteceu no dia 26 de julho. Segundo informações da Polícia Militar, o marido conduzia um caminhão que acabou colidindo com a motocicleta que estava sendo conduzida pela mulher. O acidente aconteceu porque a motociclista avançou em um cruzamento e colidiu com o caminhão.

 

Agosto:

Cama em que o casal estava ficou toda queimada (Foto: Elisangela Farias/G1)Cama em que o casal estava ficou totalmente
queimada (Foto: Elisangela Farias/G1)

‘Nunca imaginei’
Um jovem não podia acreditar no que aconteceu com ele no dia 30 de julho. Carlos Roberto Santana Júnior, 18 anos, que teve o corpo queimado durante um incêndio na casa dele. A principal suspeita era a ex-namorada dele, de 17 anos. No momento do crime ele estava com Marcela Macedo Pires, 22 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso. As duas também tiveram os corpos queimados.

‘Eu estuprei mesmo’
A declaração de um jovem chocou o país depois que ele confessou ter estuprado e estrangulado uma jovem em Palmas. De maneira fria, Welton Osorio da Silva, de 22 anos, contou detalhes do crime ao ser preso no dia 16 de agosto. Ele é acusado de acusado de estrangular Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos. A jovem foi encontrada morta pelo irmão no dia anterior, dentro da quitinete onde morava na quadra 706 sul, na capital.

Falso depoimento
Um homem, de 61 anos, que foi condenado por estupro de vulnerável e ficou preso por três anos, seis meses e cinco dias na Cadeia Pública de Wanderlândia, norte do Tocantins, foi absolvido. A liberdade foi concedida após a vítima, uma adolescente de 14 anos, que na época do crime tinha 10, confessar que deu um depoimento falso. O crime aconteceu em dezembro de 2010 e a vítima procurou a Defensoria Pública para contar a nova versão em janeiro de 2014. O homem só foi solto em agosto.

About Luiz Martins

Leave a Reply

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow