Home / Destaque / Veja os fatos marcantes dos meses de setembro e outubro no Tocantins

Veja os fatos marcantes dos meses de setembro e outubro no Tocantins

Na quinta e penúltima reportagem da Retrospectiva 2014, o LM destaca os fatos que marcaram os meses de setembro e outubro no Tocantins. O especial é dividido em seis partes. O caso que mais chamou a atenção dos internautas em setembro foi o do tocantinense que protagonizou um sequestro em um hotel de Brasília. Já no mês de outubro, duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro que partiu ao meio. Confira abaixo a lista com as reportagens mais lidas pelos internautas no período:

Setembro:

Carga de televisores foi encontrada na zona rural de Peixe (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Tocantins)Carga de televisores foi encontrada na zona rural
de Peixe (Foto: Divulgação/PM-TO)

Televisores no matagal
Mais de 1,5 mil televisores que haviam sido roubados foram encontrados no dia 4 de setembro, perto de um matagal que fica a 5 km de Peixe, na região sul do Tocantins. A Polícia Militar localizou os aparelhos após uma denúncia anônima.

Avião cheio de dinheiro
Marcelo Miranda (PMDB) negou no dia 18 de setembro ter qualquer ligação com um avião apreendido em Goiás, no qual estavam R$ 500 mil. “Eu desconheço. Eu não me submeteria a isso”, disse. A declaração foi dada na noite do mesmo dia, quando Marcelo participava de uma sabatina com os candidatos ao governo, em Palmas.

Pássaro raro em Gurupi
Ainda no dia 18, um pássaro raro apareceu com um filhote e surpreendeu os moradores de Gurupi, no sul do estado. O urutau, também chamado de pássaro-fantasma, e o filhote foram vistos em cima de um tronco perto da prefeitura do município e ficaram juntos e imóveis por horas. Por ser rara e estar em extinção, a ave mereceu um registro.

 

Outubro:

Motorista do carro morreu no local do acidente, na rodovia entre Gurupi e Formoso do Araguaia (Foto: Tiago Souza/Divulgação)Motorista do carro morreu no local do acidente, na
rodovia entre Gurupi e Formoso do Araguaia
(Foto: Tiago Souza/Divulgação)

Carro parte ao meio
Um acidente envolvendo três veículos deixou dois mortos, no km 452 da BR-242, no dia 4 de outubro. A batida aconteceu entre Gurupi e Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins e foi tão forte que um carro chegou a partir ao meio. As fotos do acidente são chocantes.

Miranda eleito governador
Nas eleições do dia 5 de outubro Marcelo Miranda, do PMDB, foi eleito governador do Tocantins. Ele vai comandar o estado entre 2015 e 2018.

Kátia vence nas urnas
Ainda nas eleições do dia 5, Kátia Abreu (PMDB), atual senadora pelo Tocantins foi reeleita para o cargo. Ela recebeu 282.052 votos que correspondem a 41,64% dos votos válidos e a diferença para o segundo colocado, Eduardo Gomes (SD), foi menos de 1%.

About Luiz Martins

Leave a Reply

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow